quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve

"I can't wait anymore," he groaned. "I have to fuck you." My legs were already in the air as I felt the hot, hard length of his achingly rigid tool slide against the wet folds of my pussy. He rubbed the head against my clit and I felt another spasm deep inside me as he groaned, "Now!" and slammed the length of his cock into my greedy pussy. He began to move immediately. His hips pumped against me over and over again as he drove his cock in and out of my slit. I could feel every ridge of his tool as my pussy squeezed it on each thrust. I couldn't believe it but I was immediately moving toward another orgasm!


"You are so tight," he moaned. I smiled and one leg dropped down to rest on his hip. I used it for leverage and pulled him harder against me. The wet sounds of our sex filled the night air and the scent of it filled the space around us. We were both beginning to sweat in spite of the cooler temperature. On and on he went, driving his cock into me, turning a little this way and that so it stabbed into me from different angles, each one more pleasurable than the last. His hand dropped between us and he rubbed his fingertips across my clit. My pussy clamped down and I felt another orgasm rip through me. My body trembled and I felt him grow rigid.


"I'm cumming," he groaned. His hands gripped my hips hard as he pushed his against me. I felt his cock jerk and then the warmth of his hot cum spilling into me. He pulled back a little and thrust again and I felt more of it against the walls of my pussy. It was the most fantastic thing I had felt in a long, long time! When he pulled back the next time, I felt our combined cum running down over his balls and over my ass. I couldn't believe how good I felt and couldn't stop smiling. His face was tight and his head was thrown back as he let out a long groan and thrust into me one more time. His cock continued to jump inside me as his balls emptied out. I could feel my pussy squeezing him, milking it for every drop.


Finally he looked at me and bent down to kiss one of my breasts. I felt his cock slip out of me and then I heard him begin to laugh. He straightened up and looked down at me and I started laughing too. It was a laugh of pure delight over the entire experience.


He pulled on my arms so I was sitting up and kissed the end of my nose. "By the way," he said, "my name's Steve."

Size

I'm a mid-fourties traveling Yellow Page sales consultant. When the opporunity presents certain termanology can arouse the situation. Due to the fact that most small businesses are owned by men that are usually to busy to deal with the "Yellow Page Guy", 70% of the time I "deal" with the wife.



John was a sixty something owner of several self-storage
complexes and an absolute asshole to try get ahold of or deal with every year.The last several years we had met at his home, a mansion in the community he lived in. His wife Christy and I had talked on the phone several times, while trying to get ahold on John, but only breifly met once. She was 34 year old goddess with a body that would make any grow man weep. Twice in the past she had been out at the pool behind the house entertaining other ladies of wealth while I in the library with the asshole looking out the window. I was always careful not to stare, but just a glance at that bikini clad body of hers could keep me smiling until next year.


If a Yellow Page Guy does his job right, his goal is to get the customer in first position with full color in the book. Size matters! The full pages go first in the heading then three-quarter pages ect. Various Headings can benifit most any busines such as RV Storage, Moving supplies, ect in Johns case. He would hear none of it. A quarter page as always but let's spend two hours changing the verbage and packing it so full of irrellivant bullshit that nobody can read it.


Last summer when I finally reach John on the phone he told me he was in the middle if constructing 1200 new units and would not have time to meet. I offered to fax the contract for renewal, I needed a signature. He to just swing by the house, Christy was home and she could sign it. Just as I had visioned on the way she was by the pool sleeping when I arrived, and alone!


Careful not to startle her I stopped about ten feet away
and said her name a few times until she awoke. She sat up rather suddening and her untied bikini top fell down exposing the most delicious set of tits known to mankind.


At 6'5" 225lbs I can be a scary figure even in a suit and tie. She did recognise me after a few second and quickly pulled her top back up. Damn! I could tell she noticed the bulge in me pants right away and was a little embarrassed.


I quickly pulled out my pen and contract and explained that all I need was a renewal signature. She said I'm not signing anything until I read it and my glasses are in the house. We made our way into the kitchen and through my slober I was trying to explain what a benefit a larger ad would be to getting the new 1200 unit full sooner. Yes size matters, position is very important and being diversified in a phone book is just as important as being willing to try new things in bed. There, I said it all, and she got it. She giggled a little then said she needed to make a phone call. I thought she was going to call John and my ass was in deep shit! She called her sister, Joan which lived next door and asked to come over.


When Joan arrived Christy asked me to explain again how this phone book thing worked. Rather embarrased I repeated it word for word. Joan reach over and grabbed my dick through my pants. Christy came from behind and started un buttoning my shirt and asked if 



I could prove that size really matters. The next two and a half hours I left planet earth. I licked and fucked every hole on both of the sisters until we were all exausted.
She signed the contract all right, for a full page with multipul additional headings, coupons and a white page display ad. $850 a month increase over last year.


Never again will I offer to fax a contract. I now ask, would your wife be available for a signature?

Surprise

It was 3 O'clock in the morning when i was woken up by my boyfriend Alex kissing my neck 'whats this for?' i asked slightly breathless, my pussy already hot, i loved it when he kissed my neck. 'I woke up, couldn't sleep and...' he kissed me again and i felt his erection press againt me, unhindered by clothing 'I'm hard' he said.


He pulled my nightgown over my head so that i was naked just like him. he began to kiss downmy body, sucking at nipples taking them deep into his mouth, then carrying on down, he reached my pulls and licked my lips he parted them with his fingers and found my wetness. he slid a finger inside me while he licked and sucked on my clit. 'oh god, don't stop' i moaned. it didnt take him long to make me come.


He came back up and kissed me forcing his tongue into my mouth so that i could taste myself. 'Can i fuck you now?' he asked. without even answering him i kissed him pasionately and pulled him close to me, i felt his rock hard penis enter me. he let out a shuddering moan that turned me on so much, he pushed himself softly in and out of my pussy making love to me gently. he soon shot his load in me making me come with him as i felt his hot liquid flow up inside of me. he collapsed on the bed next to me. 'that was nice' i told him 'im just gonna go freshen up'


i went into the bathroom and splashed some water on my face to cool myself down. when i came out he was waiting at the door. he pulled me out of the bathroom and pushed me against the wall, he forced himself inside me while we were standing up we had never done it like this before it felt so good, 'oh my god, Amy you're so fucking sexy' he whispered while nibbling my ear. he pounded me hard, my pussy was sore but i liked the pain it made it so much better he lifted me up and i wrapped my legs around his waist, we slammed against the wall fucking hard and fast. 'oh i'm cumming, im fucking cumming' 





Alex yelled and he slammed my pussy he shot a load of cum in me and we collapsed on the floor bearly able to breath. he slid his fingers in my pussy and made me cum, then we both fell asleep neaked on the floor.

Orgia gostosa

Oi amigos (a)


 meu nome é Linda e como ja disse no outro conto tenho um corpo q chama atenção se vcs quiserem ler meu outro conto ele se chama "Meu primeiro amor,meu primeiro homem" Bom vamos ao conto... Eu e Marcos estavamos namorando e depois que me entreguei pra ele não paramos mais de transar e cada transa uma melhor do que a outra... 


Adoravamos sair junto mais Marcos era muito ciumento eu não podia conversar direito com ninguem que ele ja ficava bravo...E eu como adorava provocar ele ai que conversava mesmo principalmente com amigos dele.. 


Um dia um amigo de Marcos combinou de sair com a gente eu me arrumei toda,na hora de sair Marcos falou que não queria ir pq eu tava com um vestido muito curto.. eu falei que não iria tirar pq eu amava akele vestido..Ai ele falou vc ta querendo me deixar doido neh vc sabe q tenho ciuems de vc com Renato (amigo dele) eu falei eu não vou fazer nada amor.. 


Mais bem que eu queria o Renato é do tipo fortão,louro,olhos verdes,com uma boca carnuda,alto e lindo e frequenta a mesma academia que Marcos Ai eu falei Amor Renato é um gato que tal amor eu vc e ele.. Nuss na hora ele quase me matou..rsrs eu falei: brincadeira amor ..só faço isso se vc quiser.ai eu vi q a calça dele tava com volume ele estava deitado esperando eu terminar de me maquiar eu me joguei em cima dele e falei bem q vc gostou neh..Ele falou: vc ta mesmo afim de fazer algo diferente eu falei siim muitoo..


Ele falou então ta bom vamos ver a reação dele.. Fomos a um barzinho chegando la Renato ja estava eu com um micro vestido logo vi que Renato me olhou todinha quase me devorando com os olhos.. Bom chegamos Marcos o comprimentou com um tapinha no ombro e pegou na mão dele..eu falei ué não vai levantar pra me da um abraço?? Ele falou:Logico com licença Marcos.. 


Marcos falou só não abusa..e sorriu.kk Eu dei um abraço nele e falei no ouvido dele nuss vc ta uma deliçia hj.. Ele falou vc tbm.. Sentamos bebemos um pouco quando vi q ele ja estava com o rostinho vermelhinho por causa da bebida e ele é branquinho então logo percebi-se ... Eu falei vou ao banheiro levantei e abaixei um pouco pra dar um beijinho no Marcos e falei no ouvido dele: Olha se ele ficar me encarando muito vc chama ele pra gente ir pra um lugar mais reservadoo..


Ele me deu um abraço que levantou um pouco meu vestido e eu estava com o bumbum virado pro Renato..Ai sai fui ao banheiro e rebolei bastante ..Na hora não vi mais Marcos me falou que Renato deu um suspiro e falou pra ele vc é um homem de sorte.. Marcos perguntou pq? Renato respondeu pq sua namorada é um tesão de mulher.. Marcos logo perguntou vc gostaria de fuder ela? Renato olhou pra Marcos e falou olha sou seu amigo mais se eu tivesse uma oportunidade não perderia... Marcos falou então vamos hj eu,vc e ela o que vc acha? Renato perguntou ela topa...?? Marcos falou Logico... 


Quando voltei Marcos falou: Amor vamos a um lugar mais sussegado ? Eu falei por mi tudo bem e por vc Renato? Renato falou por mi tbm..Tranquilo Saimos do barzinho ..entrei no carro na frente com Marcos dirigindo e o Renato atras Ai eu falei no ouvido do Marcos olhando pro Renato vamos começar a brincar aki amor?? 


Marcos na hora falou vamos .. Eu estava com um vestidinho tomara que caia..começei a abaxar um pouquinho mostrando ao Renato meu biquinho do meu seio q ja estava durinho.. Ele perguntou: posso pegar?? eu falei: ainda não.


E fiquei passando o dedo na boca dele e passando no meu seios,Marcos passando a mão na minha bucetinha que ja estava pegando fogo e toda meladinha.. Pronto chegamos a um Motel escolhemos uma suite bem grande com uma cama enorme ..logo q cheguei começei a beijar Marcos e tirar sua roupa deixei ele só de cueca e fui Começei a beijar Renato ele ja estava pirando ..deixei ele só de cueca e logo vi o volume na sua cueca.. 


Nossa muito grande igual a do Marcos..adorei . Deitei na cama e logo veio Marcos de um lado e Renato do outro..começaram a tirar meu vestido .. eu fiquei de joelho em cima da cama e Os dois começaram a chupar meios seios e Eu falei Renato tira a minha calcinha..Ele tirou e ficou admirado com minha bucetinha toda raspadinha..e molhadinha..começou a dar beijinhus nela e como fazia muito bem..começou a me chupar..eu gemia muito...ai que deliçia..


Marcos tirou akele cacete groso e colocou na minha boca e falou agora chupa sua piranha.. Nuss aquelas palavras me deixava louca e ele sabia muito bem disso,Comecei a mamar akele pau grosso gostoso.dava umas mordidinhas e Marcos pirava ..ai Marcos desceu e falou pro Reanato agora é minha vez ele começou a me chupar e eu fui Chupar akela tora do Renato o pau dele era lindo toda rosinha nuss..


Chupei muitoo o pau dele e ele me puxava pra entrar qkele cacete tudo..eu ficava sem ar..ai Renato falou fica de quatro vai deliçia.. Eu fiquei e Renato logo veio por tras de mim e começou a colocar bem devagar na minha bucetinha.. Eu dei um gemido alto...E Marcos colocou seu pau na minha boca novamente e falou Hoje vc vai me dar seu cuzinho e Renato vai provar tbm.. Eu logo fiquei muito excitada e com medo..


Ai que delicia Amor ..falei com gemidos e Renato falava nuss como vc é gostosa.. Depois renato veio puxou meu cabelo e falou chupa meu pau e sente o gostinho da sua buceta..Marcos deitou me puxou e falou vem aki em cima de mim agora e rebola no meu pau vem.. Eu sentei naquele cacete duro e rebolei enquanto Renato mamava meus seios..Beijava minha boca..Eu falei...:Ai que deliçia vou gozar...




Marcos me jogou na cama e subiu em cima de mim colocou seu pau na minha boca e Renato começou a botar com muita força na minha bucetinha..NUss eu gemia..Ai ai ai vai bota forte..vai e Renato metia eu gozei ..e Renato continuou não demorou muito gzou tbm..Mais Marcos falou fica de quatro que quero gozar no seu cuzinho... Fquei ali de quatro ..e Marcos começou a botar o pau no meu cuzinho e eu sentia dor e um tesão muito grande uma mistura...ai q deliçia MArcos metia com força e dava tapinhas na minha bunda..me apertou colocando seu cacete todo dentro de mim eu senti akele jato de porra quente ..ele tinha gozado .


.ai veio o Renato sentou me pegou com força me colocou no seu colo e eu sentei nakela pica linda, gostosa e maior q de Marcos poir doeu muito quando entrou..dei um grito e ele apertava meus seios..Marcos beijava minha bca e me perguntava ta gostando amor? eu falava: sim vai Renato bota com força no meu cuzinho vai ai que deliçia mete no meu cu ...aiiii gozei mais uma vez ..e Renato tirou seu pau do meu cuzinho .. 


Falou comigo senta pra tomar leitinho vai piranha.. Eu totalmente louca de tesão sentei ai Marcos e Renato começaram bater uma punheta e os dois gozaram na minha boca..eu tomei o leitinho tudinho...Marcos foi logo preparar a banheira,,Renato deitou me deu um beijo dellicioso que boca macia..e falou no meu ouvido ja sonehi te comendo mais a realidade foi ainda melhor... 


Marcos chegou me deu um tapinha e falou vamos tomar uma banho?? Renato falou galera tenho que ir embora.. Eu falei já fica ai a gente tem muito o q te mostrar ainda..ele falou não posso minha namorada ta me mandando mensagem.. Eu falei a então ta bom...Até a proxima... 


Ele foi e Marcos e eu ficamos namorando e recordando cad segundo.. Foi quando ele teve a brilhante ideia ..AMor quem sabe um dia a gente não chama a namorada do Renato.. Eu falei se ela topar por mim tudo bem..eu adoraria transar com um mulher tbm... Ele me abraçou me deu um beijão e falou que a gente ia se diveritr muito ainda... Galera espero que gostem..


beijinhos bem molhados em vcs..e até os proximos contos..bye 

Não aguento

São 6:50 da manhã, do dia 01/10/2011, acabei de me levantar da minha caminha macia e quente ainda meio sonolenta, porém, disposta pro que der e vier, e se vier alguma trepada gostosa até o final do dia melhor ainda,kkkkkkkk... 


Não, gente, é sério, acho que tenho algum problema, pois, não tem um dia que eu não pense em rola. 


Aliás, estou com as pontas dos meus dedinhos ainda com o cheirinho da minha xoxotinha sempre quentinha, afinal, minutos atrás quando eu ainda estava deitadinha na cama e despertando de algum sonho erótico, claro, eles estavam atoladinhos lá dentro, acariciando meus ralos pentelhos e a portinha da entrada do meu parquinho de diversão, até que estes mesmos dedinhos, de tanto massagearem meu grelinho gostosinho acabaram me proporcionando um gostoso gozo...Aaaaaaahhhhrrr... 


Não tem forma melhor de despertar, pensei até em continuar deitadinha com os dedinhos atoladinhos na minha xoxotinha, mas, hoje tenho que ir cedo pra facu fazer um trabalho sobre gestão finaceira, talvéz tal assunto chato sirva pra ocupar minha cabecinha de menina vadia, que só pensa em rola, rola, rola... 




Mas, acho que de nada vai adiantar, pois, estou acostumada a sempre passar pelas mesmas situações quando saio de casa, desde quando passo pelo portão de minha casa até chegar ao ponto de ônibus, tudo é sempre igual, aliás, se não fosse eu sentiria falta, pois, sempre tem um vizinho que espera eu passar pra espiar minha bunda, e nessa hora só de pensar que ele está me imaginando de quatro enquanto come meu cu eu fico excitada. 


Sem falar nos vigias e seguranças de condomínios e prédios pelo trajeto que não perdem a oportunidade de também olhar pro meu rabo e desejar comê-lo. No ponto de ônibus sempre tem aquele grupinho de estudantes adolescentes tarados, que ficam de olhos grudados em mim enquanto tiram fotos com seus celulares, pensando que não estou notando, tudo pra quando chegarem em suas casas baterem uma punheta em minha homenagem, já dentro do ônibus, em meio a lotação fico de pé, e quando não tem um me olhando a viagem inteira, tem aquele mais atrevido que puxa conversa na tentativa de rolar um encontro depois, agora, nada se compara quando sinto passarem por trás de mim, nossa!! 


é cada enconhada que recebo na bundinha que chego a tremer o ânus de tão gostosa a sensação, ainda bem que sempre uso óculos escuros, pois, nestas horas eu fecho os olhos e imagino a rola de quem passa entrando no meu cu, principalmente se o carinha que passa por trás de mim faz meu tipo.


 Na facu só me excito mesmo é com as conversas das vadias das minhas amigas, pois, em relação aos carinhas a disposição... Nossa, é um pior que o outro, ou melhor um é a cópia do outro, um monte de playboyzinho metido a comedor, e que na real não são de nada, e muito menos sabem fazer um fêmea gozar. Depois das aulas vamos pro bar, aí sim aparece uns caras que dão vontade de foder, pois, a maioria é casado e que tá a fim de uma aventura fora da rotina normal, porém, existem também uns raros solteiros bons de foda, que igual a mim não estão a fim de compromisso sério, só foder e pronto, daí é só escolher um, dar o bote e levar pro estacionamento, rua reservada ou motelzinho básico pra dar aquela trepada com força. 


Puta que pariu!!! Não tem nada mais gostoso que trepar gostoso e voltar pra casa satisfeita, com a bocetinha e o cuzinho ainda latejando das roladas. Mas, enfim, acredito que boa parte disso aconteça hoje até o fim do dia, por enquanto eu estou aqui, frente ao computador, ora os dedos teclando, ora enfiados na minha xoxotinha sempre gulosa, as vezes também tiro os peitos pra fora da blusa e começo a apertá-los, massageando os mamilos, deixando-os durinhos e estufados, beliscando-os e lambendo-os com a pontinha da minha língua, tudo pra tentar suprir a solidão momentânea que me faz querer uma rola urgente, e de preferencia bem grande e grossa, pra me arrombar de vez, pois, essa estória de que tamanho não é documento não tem vez comigo, gosto sim é de uma rolona bem exagerada, a maior que eu vi até hoje foi a de uma colega de classe Angolano que até já retornou pra terra dele, nossa aquilo é que era pica, meu amigo.


 Mas, na boa, uma de 12 cm já tava bom demais, afinal eu mesma sei fazer verdadeiras mágicas com qualquer uma. Aaaaaahhhhhrrr... Porra!!! tô quase...Aaaaaaaaaahhhhhhhrrrr.......... 


Nossa, gente, esse negócio de escrever putaria, pensar em rola e tocar uma, tudo ao mesmo tempo dá nisso, gozei legal, aqui sentadinnha frente ao computador, tô muito ofegante, com o coração a mil por hora e com o teclado todo melado, visto que meus dedinhos estão lambuzados de meu melzinho vaginal, essa foi mais uma gozada que dou só nessa manhã, e sem a ajuda de uma rola, apesar de estar pensando nela. 


Bom, tenho que tomar um bainho bem gotosinho, tomar meu café e ir pegar o busão pra facu. E, claro, na esperança de que até o final do dia eu tenha uma bela rola durinha latejando de tesão toda socadinha na minha xoxotinha carente. Fui!! 

Vizinha

Olá amigos olha eu novamente srsr Morei em Mácapá uma região maravilhosa as mulheres lindas e calhente quando cheguei morei numas vila e de frente a minha casa morava a Claudia uma mulher de um corpo maravilhoso embora tivesse 3 filhos pequenos era uma maravilha ver ela passar com toda a sua gostosura !!


 Bom vou falar um pouco dela Claudia era cabelereira e vivia sozinha com os filhos um corpo lindo bem trabalhado ma malhação pernas fortes , barriguinha de tanquinho , seios lindos cabelos cumpridos , cheirosa .


 Um dia estava em casa olhando pra fora e como a casa dela tinha a parte de cima via a minha bela vizinha peladinha e com isso saie e fiquei na porta aproveitando tudo aqui , ela ainda ñ estava me vendo mais quando viu saiu e se escondeu . Como ela era sozinha comecei a observa-la e ela começou a gostar , enquento ela fica pela eu mostrava minha pika pra ela e chamanva ela pra vim em casa pois na maioria das vezes estava sozinho ! 


Ela sempre relutava mais um belo dia ela apareceu com uma chapinha nas mãos perguntando se eu podia ver pra ela pois a mesma não estava esquentando , eu prontamente falei pra ela entrar que ia pegar as ferramentas pra ver o que tinha acontecido . Começamos a converssar e falei que ela é linda que tinha um corpo lindo que era muito gostosa ! Ela me repreendeu falando que eu ñ sabia se ela era gostosa pq ñ tinha ficado com ela ainda ! 




Ai falei que estava doido pra ficar ! ela me falou a hora que vc quizer ai fechei a porta de casa levei ela pro quarto e pra minha supreza ela estava de saia quando levantei a saia dela depois de muitos beijos na boca ela estava sem calcinha srsrs chamei ela de safada pois ela queria que eu concerta-se tbm a sua bucetinha rsrs ela sorriu e sem pensar em nada coloquei ela deitada e chupei ela como nunca tinha chupado alguém antes , lambia do Cu pra Buceta e ela gemia muito , muito , muito passava a lingua dentro da bucetinha dela e ela se torcia toda me chamando de gostoso . Ela pediu pra ver minha pika e chupou com maestria , parecia que nasceu pra chupar PIKA ñ gozei mais queria muito comer aquela gostosa . 


Quando alinhei minha pika na entrada da bucetinha cheirosa , ela gemeu gostoso , e falou que queria muito meus carinhos , que sonhava com meu corpo sobre o dela e que hoje estava realizando um SONHO que era ter meu pau dentro dela . Foi o máximo gozamos juntos e ficamos ali converssando que eu tbm estava adorando tudo aquilo !!!! quando minha pika subiu novamente coloquei ela de 4 e comie o cuzinho dela , batia na bunda da Claudinha ela rebolava como louca e bombei muito depois deste dia ela virou minha amante pois quando minha esposa viajava ela ficava comigo e comi a Claudia por 3 anos o tempo que morei em Mácapá.


 Terra das mulheres lindas e calhentes.