sex

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vizinha

Olá amigos olha eu novamente srsr Morei em Mácapá uma região maravilhosa as mulheres lindas e calhente quando cheguei morei numas vila e de frente a minha casa morava a Claudia uma mulher de um corpo maravilhoso embora tivesse 3 filhos pequenos era uma maravilha ver ela passar com toda a sua gostosura !!


 Bom vou falar um pouco dela Claudia era cabelereira e vivia sozinha com os filhos um corpo lindo bem trabalhado ma malhação pernas fortes , barriguinha de tanquinho , seios lindos cabelos cumpridos , cheirosa .


 Um dia estava em casa olhando pra fora e como a casa dela tinha a parte de cima via a minha bela vizinha peladinha e com isso saie e fiquei na porta aproveitando tudo aqui , ela ainda ñ estava me vendo mais quando viu saiu e se escondeu . Como ela era sozinha comecei a observa-la e ela começou a gostar , enquento ela fica pela eu mostrava minha pika pra ela e chamanva ela pra vim em casa pois na maioria das vezes estava sozinho ! 


Ela sempre relutava mais um belo dia ela apareceu com uma chapinha nas mãos perguntando se eu podia ver pra ela pois a mesma não estava esquentando , eu prontamente falei pra ela entrar que ia pegar as ferramentas pra ver o que tinha acontecido . Começamos a converssar e falei que ela é linda que tinha um corpo lindo que era muito gostosa ! Ela me repreendeu falando que eu ñ sabia se ela era gostosa pq ñ tinha ficado com ela ainda ! 




Ai falei que estava doido pra ficar ! ela me falou a hora que vc quizer ai fechei a porta de casa levei ela pro quarto e pra minha supreza ela estava de saia quando levantei a saia dela depois de muitos beijos na boca ela estava sem calcinha srsrs chamei ela de safada pois ela queria que eu concerta-se tbm a sua bucetinha rsrs ela sorriu e sem pensar em nada coloquei ela deitada e chupei ela como nunca tinha chupado alguém antes , lambia do Cu pra Buceta e ela gemia muito , muito , muito passava a lingua dentro da bucetinha dela e ela se torcia toda me chamando de gostoso . Ela pediu pra ver minha pika e chupou com maestria , parecia que nasceu pra chupar PIKA ñ gozei mais queria muito comer aquela gostosa . 


Quando alinhei minha pika na entrada da bucetinha cheirosa , ela gemeu gostoso , e falou que queria muito meus carinhos , que sonhava com meu corpo sobre o dela e que hoje estava realizando um SONHO que era ter meu pau dentro dela . Foi o máximo gozamos juntos e ficamos ali converssando que eu tbm estava adorando tudo aquilo !!!! quando minha pika subiu novamente coloquei ela de 4 e comie o cuzinho dela , batia na bunda da Claudinha ela rebolava como louca e bombei muito depois deste dia ela virou minha amante pois quando minha esposa viajava ela ficava comigo e comi a Claudia por 3 anos o tempo que morei em Mácapá.


 Terra das mulheres lindas e calhentes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Click here for more.