sex

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Angústias

Foi um fim de semana de trabalho, este que passou. Tal como vos tinha dito, tive um cliente de Sexta à noite atá Domingo de manhã.
Eu não estava com a melhor disposição, e por isso, foi muito dificil manter a minha simpatia e o meu sorriso permanentemente.
Sim, porque sou profissional, o cliente paga, e por isso tenho que estar sempre no meu melhor. Tenho que estar fisica e mentalmente perfeita. No fundo sou uma espécie de actriz. Tenho que esconder as minhas verdadeiros sentimentos e estados de espírito, e encarnar o meu personagem.
Custa um bocado. Posso dizer-vos que passei a noite se sexta e a de sábado acordada. Não consegui dormir. Cada vez me custam mais os trabalhos em que tenho que passar a noite com o cliente.
Sinto-me desde o ínicio do ano em mudança, talvez por ver a minha meta cada vez mais próxima. Mas este não é o momento para deprimir ou equacionar uma mudança de rumo. Tenho que me manter forte, e aguentar esta minha caminhada até ao fim. E já falta muito pouco.
Nos tempos mortos, tenho tentado escrever, coisas avulsas para a preparação do meu livro.
Acredito agora, que faz todo o sentido que o lançamento do livro coincida com o meu "fim de carreira".

Entretanto, tenho que fazer o meu caminho, e os próximos trabalhos estão já aí...

Um Beijo

Mia

1 comentário:

  1. mas e com o livro nao iam ficar a saber quem tu eras? Na editora haverá sempre um xibo.... nao sei, digo eu (não humildemente)

    ResponderEliminar

Click here for more.