sex

domingo, 9 de janeiro de 2011

Festejar

Recebi agora um telefonema do meu agente, com dois novos clientes. Até aqui, tudo normal.

Mas.....Um deles, o trabalho é para uma semana inteira, e num paraíso! Foi uma notícia bombástica, ainda por cima estava tão triste com este tempo!
Vai ser maravilhoso! O cliente, é muito especial. Um cliente habitual que quase se tornou um amigo. Falamos sempre muito, rimos imenso, e damo-nos muito bem. Mas nunca deixo desaparecer o meu lado profissional. Seria muito perigoso deixar levar-me pelas emoções e sobretudo pela boa vida que ele propiciona. Trabalho é e será sempre trabalho.
Mas para mim, vai ser um misto de trabalho e férias. Porque vou estar muito bem, num paraíso, e vou ficar uns milhares de euros mais rica. YYYYEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps: Queria agradecer às centenas e centenas de mensagem de apoio que tenho recebido aqui no blog. É muito gratificante. Claro que também chegam mensagens insultuosas, mas essas passam-me ao lado.

Para além disso, queria agradecer aos milhares de leitores que por aqui têm passado desde que me iniciei nesta aventura. Ultrapassar os 50 mil leitores únicos em tão pouco tempo é um feito extraordinário, de que me orgulho muito! A todos o meu muito obrigada, e espero que continuem a visitar-me! :)

Beijo

Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Click here for more.