sex

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Noite e só

Esta é a parte triste da minha vida neste momento. Durante a semana, quando não estou a trabalhar, estou sozinha.
Custa-me muito, porque sou uma pessoa super extrovertida, adoro estar, falar com pessoas, discutir, rir, beber, jogar. O convívio é das coisas que mais me realiza. E neste momento, passo muitos serões só, completamente só. É angustiante.
As coisas eram tão mais fáceis para mim quando tinha namorado. Saber que ia chegar a casa, e ele ia estar lá. Sinto falta disso. Não dele, mas da situação.

Às vezes penso se não seria melhor ter um namorado. Mas esse pensamento passa-me rapidamente, porque me tenho que focar no trabalho, e em conseguir atingir a meta a que me propus, para por isto atrás das costas. Anseio por esse dia, e sinto que é aí que vou começar a viver a vida em pleno.
São só mais dois anos. Já cheguei até aqui, falta muito pouco agora. Como vos disse num post anterior, vou fazer um trabalho de 1 semana, em que vou amealhar algum dinheiro, que vai direitinho para as minhas poupanças (que não estão em bancos portugueses,lol).

Quando acabar a carreira, quero viver a vida, não ter segredos, nunca mais. Não fazem ideia da dificuldade que guardar um segredo deste género comporta.
Se a minha família, as minhas amigas, se o meu mundo soubesse desta minha faceta, não sei o que seria de mim. Tento arranjar maneira de fazer com que o blog chegue até eles, até para perceber as reacções. Provavelmente, alguns amigos e amigas estão a ler-me neste preciso momento. Já pensaram? Podem ser vocês. Sei que dei algumas pistas, se calhar demasiadas (e todas as pistas que dei são absolutamente verdadeiras), mas também sei que estou protegida, porque a minha vida profissional é inatingivel.
Os meus clientes são filtrados por mim, com o meu agente, e por isso, era impossível eu ter um cliente que conhecesse. Os eventos que frequento, não dão margem para pensamentos desse tipo, até porque a última coisa que querem é que achem que eles estão com uma profissional contratada.

Que vontade tenho de sair disto. Para além do blog (o meu bebé), estou a escrever um livro. Quero publicá-lo em breve. Ainda não sei muito bem em que termos, porque tenho que ser anónima.
Em relação a isso, agradeço as vossas sugestões, são muito benvindas, como sempre!

Ps: Não posso deixar de agradecer mensagens de força e de encorajamento vindas de mulheres. Não imaginam como isso me deixa feliz, e como me faz bem. Obrigada por isso, por não me marginalizarem, sabe muito bem.

Desculpem estes desabafos todos, mas estou sozinha, a olhar para a televisão, e estou triste.

Beijos

Mia

1 comentário:

Click here for more.