sex

domingo, 23 de janeiro de 2011

Depilação

É das coisas que mais custa a uma mulher. Doi, e doi muito.
Pena que os homens não saibam dar o devido valor (muitos já começam a depilar-se também, e sabem já o que custa).
No entanto, não fazem ideia do que custa a depilação nas partes intímas. Bem, é uma dor inimaginável.
Não há dúvida que é muito mais agradável à vista e ao toque, e claro, mais higiénico. Mas doi.
Por isso, se os vossos namorados ou maridos alguma vez vos pedirem para depilar a vossa genitália, façam-no ver o que custa, para que eles vos dêem o devido valor!

Bom, mas entretanto perdi-me. O motivo deste post, é que um cliente novo que vou ter, disse ao meu agente, que queria que eu tivesse o mais "peludinha" possível.
Gostos não se discutem, e por isso, vou tentar respeitar isso. Não será muito fácil, porque essa marcação é para daqui a um mês  - e duvido que o pêlo cresça assim tanto. Para além disso, tenho clientes entretanto, e esses normalmente preferem a versão "rapadinha".
Portanto, será muito natural que eu tenha que recusar essa exigência do cliente, e se assim for, posso muito bem perdê-lo.

Ossos do ofício.

Mia

1 comentário:

  1. Claro que damos valor a uma rapadinha!! Passamos-lhe a lingua e os lábios até não poder mais em agradecimento!! :)))))

    ResponderEliminar

Click here for more.