sex

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vida dura

Pois é, tenho andado ausente, em trabalho. Aliás, ainda estou em trabalho, mas trouxe o portátil para o Hotel, e liguei-me agora um bocadinho ao mundo.
Não é muito fácil este tipo de trabalhos como o que estou a fazer agora, porque exigem muita paciência. Normalmente o cliente está em negócios, e eu tenho que estar sempre disponível, sempre em stand by, à espera de entrar em acção. Acreditem que para uma rapariga electrica como eu, é muito díficil ficar horas fechada num quarto de hotel à espera de um sinal ou de uma "ordem".
Tenho que estar sempre pronta para sair, ou para ficar. O cliente paga, e por isso manda.
Mas nem sempre é fácil ocupar o tempo. Tento ler livros e ver séries na televisão, mas a dada altura quase me apetece dar cabeçadas na parede. Ainda por cima, não convém andar a passear pelo hotel porque pode dar nas vistas.
Tem que ser!

Alguém tem sugestões para eu passar o meu tempo?

Beijos

Mia

1 comentário:

  1. Já lês, e vês séries... Não te restará muito mais senão levares uns filmes no Pc ou musica para ouvires enquanto lês...

    Além disso, há sempre muito por onde navegar na net ;)

    ResponderEliminar

Click here for more.