sex

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Em casa

Hoje toda a gente foi para as antas. Noite de futebol. Confesso que não ligo muito. Sou Sportinguista, e talvez por isso não tenha muito interesse pela bola. O sporting nunca ganha nada! Mas pronto, como nunca se muda de clube, eu nunca vou mudar.
Mas obviamente, a maior parte dos meus amigos é do Porto, que hoje jogou contra o Benfica.
Vai daí, ninguém estava disponível sequer para um café, quanto mais para um jantar. Que karma!
Ainda por cima, logo agora que precisava mas é de me distraír.
Passei o serão a ouvir música, o que é sempre excelente, e fiquei logo com outra disposição.

1 comentário:

  1. Adoro as fotos que escolhes...

    Eu, apesar de gostar de bola, não a trocava por ti, acredita!

    Para a próxima fala aos teus amigos, certamente que estarão disponiveis para ti ;)

    ResponderEliminar

Click here for more.