sex

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Equívocos

Antes de mais, peço-vos desculpa por ter colocado esta foto, porque sempre vos brindei com fotos lindíssimas, e o "modelo" desta foto, em termos de beleza, deixa muito a desejar. É a minha opinião.

Uma acompanhante de luxo não tem um ar vulgar nem "rasca".
Uma acompanhante de luxo na verdadeira acepção da palavra, é uma Senhora, com S bem grande, que mistura beleza, inteligência, cultura, e sobretudo CLASSE.
Tem que ser uma pessoa que consiga ser ao mesmo tempo vistosa, mas discreta. Tem que fazer parar o trânsito e ser vista como uma autêntica princesa.
Não é acompanhante de luxo quem quer, é acompanhante de luxo quem pode.

E uma pessoa sem o mínimo de formação, sem o mínimo de cultura, sem o mínimo de classe, que aparece constantemente em figuras ridículas, com o corpo cheio de tatuagens e cheia de piercings, cabelo mal pintado de um loiro pindérico, pode ser uma prostituta, mas não será certamente uma acompanhante de luxo. (A democracia permite-me felizmente fazer essas críticas).
Irrita-me que certas pessoas, andem a passar uma ideia totalmente errada do que é o mundo das escorts acompanhantes de luxo. Não é nada disto.
Uma acompanhante de luxo é normalmente uma mulher de sonho. Em todos os aspectos.

O facto de andar a passear com presidentes de clubes e actores mais ou menos conhecidos, não a torna "de luxo".
Na maior parte dos casos de pessoas que se dizem "acompanhantes de luxo", estamos a falar de pessoas de "anúncio de jornal", que cobram ou cobraram 50 euros por cliente, que andaram em bares de strip, de alterne, e casas de má fama afins.
E nesses sitíos não se ganha 40.000 euros por mês. Porque se se ganhasse, não era preciso ir para um big brother por 1000 euros por mês.

Portanto, não se deixem enganar.

Desculpem, mas hoje estava a ler o jornal, e depois de ver uma entrevista, fiquei um bocado ácida, e tive que partilhar isto com vocês.

Vejam neste endereço, o que é uma acompanhante de luxo (pelo menos na vertente física, e tirem as vossas conclusões. Façam a devida comparação). http://www.come2us.pt/

ps: não pertenço a esta agência, nem estou a fazer-lhe publicidade. Não vale a pena perguntarem-me se sou uma delas.

Beijo

Mia

2 comentários:

  1. Assim sendo... Se um dia me saísse o euro milhões, já tinha mais um sonho a concretizar... :))))

    ResponderEliminar
  2. Sim, concordo, não conheço a Sr.ª da foto, mas se se diz ser acompanhante, que até pode ser, mas não é de luxo...

    Tem ar foleiro até não poder mais!

    ...por outro lado, ao que vejo, há gente com muito dinheiro e muito broncos, podem muito bem querer uma destas.... :))) mais fica :))))

    ResponderEliminar

Click here for more.