sex

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Perguntas Intrigantes

Uma das perguntas que mais me fazem pelo sistema de mensagens aqui do blog, é " o porquê das mulheres não gostarem da posição doggy style?" (Posição sexual em que o homem está pelas costas da mulher e a penetra por trás. Ambos devem estar de joelhos. A mulher coloca as duas mãos no chão, enquanto o homem tanto pode aproveitar para apalpar as mamocas, acariciar o clítoris, dar umas palmadas no rabo, agarrar nos cabelos da mulher e puxá-los... A posição tanto pode ser praticada na cama, como noutro local, seja o chão da cozinha, ou na praia. O nome deriva da posição natural dos cães e cadelas quando performam o acto sexual).
Bem, acho que as pessoas que me fizeram essa pergunta devem estar envolvidos com autênticas "freiras" (com todo o respeito que tenho pelas freiras).
De facto, não conheço nenhuma mulher que não goste de ser possuída por trás. A posição também conhecida por "canzana", faz as delícias das mulheres portuguesas (tenho a certeza absoluta!). Só se a vossa companheira tiver um trauma qualquer e se ache subjugada de alguma forma, e essa posição a melindre.
Bom, não sou conselheira sexual, mas falem com a vossa companheira, e levem-na para o bom caminho, que ela vai adorar!

Mas há quem só goste de sexo de "buraquinho no pijama e luz apagada".

Mia

1 comentário:

Click here for more.