sex

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Indecisa

Não sei ainda o que fazer.
Estou num enorme dilema.
Estou convencida de que se divulgar aqui o nome do cliente que me agrediu, ele nem sequer vai reagir. Vai ter medo que o "rumor" se espalhe e se torne capa de revista, e portanto não o vai alimentar.
Isso parece-me óbvio. E portanto, o meu anonimato ficará salvaguardado.

Por outro lado, isso não significa que ele não venha atrás de mim, ameaçar-me ou fazer-me mal. E contra isso eu não estou defendida, porque estou sozinha. Não é fácil ele chegar até mim, porque só tem o contacto do meu agente (e jamais o meu agente lhe daria um contacto directo meu). Para além disso, não sabe sequer o meu nome, nem de onde sou. Acho muito difícil ele identificar-me.

É uma decisão muito delicada, e tenho pensado imenso nisso. Pode trazer-me consequências más. Mas acho que nunca em consciência estarei bem se não denunciar esta situação.

Alguma dica?

Beijo

Mia

3 comentários:

  1. Boa noite!

    Esse cobarde sendo, minimamente conhecido/rico/poderoso pode conseguir dar mais problemas do que os que lhe conseguirás dar, portanto, é só uma opinião e vale o que vale, eu não falaria!

    A tacanha sociedade portuguesa tende a reagir mal a pessoas com profissões não convencionais (se é que me faço entender), e seria sempre a tua palavra contra a dela...isto não tendo tu provas reais e concretas, porque nesse caso a coisa muda de figura!

    Espero ter ajudado...

    ResponderEliminar
  2. Creo que si sabes que hacer. La diferencia estará en el como. Puede que sea un buen momento para que te tomes unas vacaciones lejos de tu zona de residencia habitual. Ser precavida no es una debilidad, más bien al contrario.
    Un beso.

    ResponderEliminar
  3. Estar a divulgar o nome dele acho que é mal feito e tens respeitar a vossa ética profissional. O melhor que fazes é nunca mais aceitares a companhia desse infeliz e seguires a tua vida em frente pq não estás livre de acontecer novamente com outro infeliz.
    Não te esqueças que a tua profissão é de altos rendimentos mas também grandes perigos.

    ResponderEliminar

Click here for more.