sex

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sexo complica?

Dizem que o sexo complica tudo. Discordo totalmente.
O sexo facilita torna tudo muito mais fácil. A linguagem sexual é universal, não precisa de palavras, sobram olhares, gestos, instintos.

Basta pensarmos que qualquer homem que o seja, se domina facilmente se houver uma componente sexual forte.
Nenhum homem resiste aos encantos de uma mulher.
Com uma mulher nua à frente, qualquer homem, naquele momento, vira um cordeirinho obediente.

Muitas vezes, não aproveitamos essa vantagem absoluta que temos sobre os homens. Uma mulher sexualmente libertada pode dominar o mundo. Vamos acreditar mais em nós próprias!

3 comentários:

  1. Nenhum homem resiste aos encantos de uma mulher. - Isso do qq mulher é muito relativo e bonito de dizer, na prática não é bem assim. Estamos a falar de uma Keyra ou da Teresa Guilherme? Se nunca nenhum homem, apesar de muita vontade de estar contigo, nunca de te deixou nua sem te tocar só para fazer valer a palavra dele, então não conheces assim tantos quanto isso. Tu dizes que uma mulher nua deixa qq homem louco, eu digo que qq homem que seja capaz de despir a mulher e depois nao lhe toque, ainda a deixa mais (e pensa lá um bocadinho, no fundo sabes que tenho razao)

    vou é dormir

    ResponderEliminar
  2. Não será bem assim, a maioria das mulheres não têm o teu corpo....

    Além disso, por vezes cometemos excessos, mas... só vamos até onde queremos. Até, nas histórias que escreves falas disso na medida em que dizes " tal cliente procurou os meus serviços porque está bem na vida, solteiro/divorciado/... e não quer nenhuma mulher intereceira na sua vida" ;) certo?

    ResponderEliminar
  3. Já fui "vitima" :)))) de uma cena assim, mas fui em frente, ao fim ao cabo, eu, não tinha nada a perder e ela tinha um corpo..... só visto...

    Ela acabou por ganhar um emprego, que já ia ser dela, apenas não o sabia... ;)

    Sim, a beleza dela contava muito para o lugar que eu tinha disponivel na empresa mas tinha também grande competência! ...e fiquei a conhecer mais algumas ;)....

    ResponderEliminar

Click here for more.