sex

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cedo erguer

É importante acordar cedo.
Nunca fui pessoa de dormir muito. Todos os dias durmo 8 horas. Isso chega-me, até porque apesar de só dormir 8 horas por dia, passo bem mais horas na cama, como podem imaginar.
O meu dia-a-dia é muito básico: Um bom banho logo de manhã, seguido de toda a girlie stuff – cremes, óleos, vernizes, cuidados com o cabelo, e escolha da roupa do dia.
Depois, tomo um óptimo pequeno almoço enquanto espreito as notícias na televisão.
O resto da manhã é passado no meu escritório (sim, tenho um gabinete só meu, para tratar da minha profissão secundária. Não faço propriamente muita coisa, é mais fachada. Mas passo sempre algumas horas do dia por lá.
De tarde, tenho sempre uma reunião com o meu agente. Para esse efeito usamos o skype, e mesmo assim, tentamos não dizer as palavras todas. Só o essencial. Depois de eu aceitar os “trabalhos”, ele faz-me chegar uma carta, ao escritório, que me é entregue em mão por um estafeta.
Tenho sempre no mínimo 1 “trabalho” por semana. Mas há semanas em que tenho 3 ou mesmo 4 clientes. Tudo varia em função do que o trabalho envolve, e do sítio, claro.
Como vos disse anteriormente, posso ter trabalhos que envolvam jantares, uma saída à noite, uma reunião, um jantar de amigos, etc.
E o porto é uma cidade muito pequena. Por isso, o meu raio de acção é muito grande ( mas falarei disso num outro post).
De qualquer forma, eu tenho a sorte de ser uma mulher-camaleão. Dependendo da maneira como me arranjo, fico muito diferente, irreconhecível até.

Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Click here for more.