sex

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Teste feito

Para já, estou limpinha. :-)

Passei a noite em stress. É o perigo de uma actividade como esta. E temos que estar preparadas.
Claro que o nível dos meus clientes é alto, e por isso, à partida é menos provável apanhar um cliente com SIDA, mas nunca se sabe.
Só duas vezes fiz sexo desprotegido, e foi com um cliente habitual que me trouxe as análises que mostravam que estava limpo. Mas não gostei. Pode parecer estúpido, mas senti-me quase violada. O preservativo acaba por criar uma certa distância. Não há um toque directo, sinto-me melhor com ele.

Sem preservativo, só mesmo com namorados.

Mas enfim, estou feliz!
E hoje começam os saldos. Estou com a agenda limpa, vou correr os shoppings todos!!!!!

Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Click here for more.