sex

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O meu corpo

Não vou ser muito específica a falar do meu corpo, porque isso poderia revelar a minha identidade.
Mas quero falar-vos dos cuidados que tenho. E são muitos, imensos.

Desde:

- Manicure
- Pedicure
- Depilação
- Tratamentos de rosto ( A nossa pele  precisa de cuidados muito especiais para ficar sempre jovem   e bonita. A esfoliação é importantíssima, por exemplo. Os melhores cosméticos faciais são:  limpeza, tonificação, hidratação, e nutrição da pele).
- Massagens
- Sauna
- Banho Turco

Ginásio - Aulas de body combat, aulas de abdominais, spinning, pilates, localizadas, e alguma musculação.

Cabelo - Brushing, Coloração, Ondulação, Alisamento, todo o tipo de tratamentos da Kerastase.

Posso afiançar-vos de que tenho um corpo muito próximo do perfeito. Mas gasto mais de 4 horas por dia a tratar deles, e alguns milhares de euros por ano.
Tenho muito cuidado com a face, com a zona do pescoço (muito propícia a rugas), uso soutiens que ajudam a não deixar descair o peito. Faço muitos abdominais, corro. Quanto a cremes de corpo, uma hidratação básica diária é suficiente para manter a pele de todo o corpo hidratada e bonita.
Gasto muito tempo, coisa que nem todas se podem dar ao luxo de fazer. E à medida que o tempo passa o corpo vai ficando em "pior estado", e vai pedindo cada vez mais exercício. Isto porque os 18 anos já lá vão há uns anitos.
E as mulheres a partir dos 25 vão perdendo os seus melhores atributos físicos. Doi, mas é verdade.

Também por isso, a profissão que tenho, é temporalmente limitada. Mais ainda que um jogador de futebol. E quando passa o prazo de validade, não há muito a fazer.

Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Click here for more.