sex

domingo, 19 de dezembro de 2010

Sejam Bem Vindos

Crio hoje este blog para partilhar as minhas experiências enquanto acompanhante de luxo.
É uma ideia que já tinha há algum tempo, mas que só agora ponho em prática.
Não pretendo imitar ninguém, nem ganhar dinheiro ou notoriedade à custa deste blog.
São apenas desabafos, histórias que vos vou contar acerca da minha vida, que julgo serem interessantes, e que certamente não vos deixarão indiferentes.

A minha profissão não é propriamente bem vista, o que me obriga a ter que escondê-la no dia-a-dia.
As pessoas acham que sou uma profissional liberal com uma profissão digna e respeitável, mas desconhecem aquilo que verdadeiramente faço. E por isso é muito difícil poder desabafar com alguém ou contar o que quer que seja da minha vida a alguém. Esse é o maior problema da profissão que escolhi, o que me transformou numa pessoa isolada, no sentido de ter que viver com o meu segredo.

Mas em momento nenhum me arrependi, ou pensei desistir. Faço o que gosto, e com prazer.

É natural que com o decorrer do blog, a linguagem possa tornar-se demasiado gráfica ou explícita. Aos que possam ficar melindrados, peço desculpa, pois não pretendo ferir susceptibilidades.

Espero que gostem, e que sigam o meu blog, porque o escrevo com o intuito de o partilhar.

Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Click here for more.