sex

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Preçário

Este blog destina-se a mostrar aquilo que faço, e a contar-vos as minhas histórias.
Não tenho a intenção de me promover, ou de me "vender" por aqui.
Aliás, a prova disso é que não assumo a minha identidade aqui.

No entanto, e como já recebi várias mensagens a perguntar-me quais os preços que verdadeiramente pratico, eu vou tentar esclarecer-vos.

Obviamente não há propriamente uma tabela.
Mas os preços variam em função do tempo do trabalho.

Normalmente, por um trabalho de 12 horas, costumo cobrar 1500 euros.
Por um fim de semana, 2500 euros.
Já fiz 3 ou 4 trabalhos de uma semana inteira (acompanhar em férias), e nesses casos, para além de viagem + hotel + refeicoes, cobro 5000 euros.

Depois, para os clientes habituais, tenho tempos diferentes. Por exemplo, posso estar só 3 horas com um cliente habitual, e normalmente cobro 500 euros (mas clientes habituais tenho muito poucos, e são só os que eu quero mesmo).

Ou seja, normalmente,  num mês razoável, o que ganho chega-me por exemplo para comprar um carro de gama média.

Na verdade, sou muito poupada, porque como vos disse antes, quero reformar-me desta actividade, e já falta pouco.

No próximo post, vou falar-vos do meu corpo.
E não tarda vou continuar a contar-vos mais histórias com clientes.

Até já

Beijos

Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Click here for more.